Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

O que é?

O PROCON (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) atua em todo o Brasil e tem como objetivo informar, defender e orientar os consumidores na busca de solução para qualquer problema em uma relação de consumo. A relação de consumo se estabelece quando existe um consumidor e um fornecedor de produtos ou serviços. Ao se sentir lesado o consumidor deve fazer valer os seus direitos e tomar as seguintes providências: 1) Tente resolver o problema diretamente com o fornecedor do produto ou serviços através dos canais de atendimento – SAC (serviço de atendimento ao consumidor); 2) Anote o número de protocolo, o nome da pessoa que fez o atendimento, data, hora, orientação ou o procedimento que foi apresentado; 3) Nunca tente sanar o problema sozinho, pois pode ampliar o dano ou anular a garantia; 4) Caso não seja dada uma solução ao problema procure o PROCON de Cocal do Sul portando os seguintes documentos: a. Nome, endereço, CNPJ ou telefone do fornecedor; b. Documento de Identidade e CPF; c. Comprovante de Residência (talão de água ou luz); d. Nota Fiscal de Compra ou Declaração de Compra; e. Documentos pertinentes a reclmação; f. Documento da Assistência Técnica (se houver); g. Contrato Social (se houver).

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Como solicitar?

Presencialmente
Centro Comercial Dagostim
Avenida Polidoro Santiago, 460, , 460, Centro, CEP 88.845-000
Por telefone
Diandra Caroline Schug Souza
Fone: (48) 3444-6031
Horários de atendimento: 08:00 às 12:00h Dias de Atendimento: Segunda a Sexta Feira. OBS.: Contato telefônico apenas para pequenas dúvidas.
Observação: OBS.: Contato telefônico apenas para pequenas dúvidas.

Documentações Exigidas

Documento Apresentação Via(s)

Identidade

Fotocópia 2

CPF

Fotocópia 2

Comprovante de Residência (Talão de água e luz);

Fotocópia 2

Nota Fiscal da compra ou prestação de serviço

Fotocópia 2

Contrato social se houver

Fotocópia 2

Endereço Completo do reclamado (CNPJ e localização da empresa)

Fotocópia 1

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Oferece atendimento por telefone
  • Exige apresentação de documentos

Órgão / Entidade responsável

Procon

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